segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dia 12 - Isolados

Dia 12 - Isolados

Hoje nós perdemos todo o contato, internet, telefone, televisão, nada mais funciona.
Eu estava sentado na bera da piscina pensando em como nós iriamos sobreviver, quando a Brenda chega e me fala:
Brenda:Como você tá?
Roberto:Bem
Brenda:Sério?
Roberto:Claro que não, todo mundo lá fora quer nos devorar!
Ela me abraça e fala:
Brenda:Você tá assim por causa da Bruna?
Roberto:Claro que não, ela me traiu com o meu melhor amigo!
Começei a chorar e ela me abraça e fala:
Brenda:Roberto!Você me ama?
Roberto:Eu acho que sim, acho que depois posso dizer com certeza
Ela saiu andando, eu puxei ela pelo braço e a beijei loucamente e falei:
Roberto:Isso responde a sua pergunta?
Brenda:Sim
Com ela eu sinto uma coisa diferente é como se eu não estivesse nesse inferno, eu achava que gostava da Bruna, mas na verdade era só por que ela era gostosa.
Eu desci e falei com o Thiago sobre o Gabriel e o Guilherme, pois eles ainda não voltaram, escutamos batidas no portão, graças a Deus são eles, eles conseguiram armas, que eram: 3 pistolas, 2 escopetas e 4 sub metralhadoras.
Precisaremos de armas posi eu preciso levar as pessoas que querem ir embora até a base dos policiais.
Mandei todos irem dormir, amanhã o dia vai ser corrido e teremos muitas coisas pra fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Farias

O Fim Do mundo Pode Até Ser Divertido