quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia 10 - Traidores

Dia 10 - Traidores

Hoje conseguimos um sinal do rádio, os policiais haviam conseguido entrar em uma rádio e mandar um alerta, parece que eles tem uma base, tive um diálogo com o Guilherme:
Roberto:Guilherme o que nós vamos fazer?
Guilherme: Vamos Pra base dos policiais?
Roberto:Não vou, cara eu tô viciado em matar esses monstros, só pra ter idéia vê se tem um na rua!
Ele olhou só tinha corpos, durante a noite eu saia da escola e ia na rua pra matar alguns zumbis, Deus como aquilo é bom.
Guilherme:Eu vou te ajudar mano!Se você ficar vai ser melhor
Quando ouvimos gritos, A Renata e a Catiane tavam brigando, Deus aquilo parecia uma guerra, eu sentia o ódio na cara da Renata e a Natalia a segurava para as duas não continuarem brigando, o Gabriel chega e fala pra Catiane.
Gabriel:Tá tudo Terminado!
Ela começa a chorar, ela vem correndo pra cima de mim eu tava com uma faca na mão e ela pega a faca e corta o próprio pescoço.
Talvez o amor era tanto que ela se matou pra não ver o Gabriel com outra.
O Gabriel caiu de joelhos no chão e começou a chorar, coitado, ele começou a gritar que a culpa era dele e que ele não deveria ter nascido.
Chego no Gabriel e falo;
Roberto: Mano, não fica assim não
Gabriel:Como não, ela morreu por mim
Roberto:Não!Ela morreu por que quis
Vamos dar uma volta tô sentido falta do Jhonatan e da Bruna
Subimos as escadas e no corredor e começamos a procurar nas salas, entramos na sala 11 e eu vi o que não queria, a Bruna tava beijando o Jhonatan, eu gritei
Roberto:Vagabunda, por que você fez isso comigo? Eu te Amava sua vadia
Ela veio correndo, querendo me abraçar eu desviei, uma lágrima corria pelo meu rosto e continuei:
Roberto:E você, eu te considerava como um irmão e você faz isso comigo?
Quer saber foda-se vocês dois!
Descemos eu e o gabriel
Chamamos todos menos a Bruna e o Jhonatan, que continuaram a se pegarem na sala, mandei o Thiago trancar eles na sala, eu ia me vingar!
E começamos um debate, eu tava no comando, pois eu era quem mais tinha informações.
Então eu falei
Roberto: Quem vai Ficar?
O Thiago, o Gabriel, o Guilherme, a Natalia e a Renata
A Renata falou uma coisa até interessante.
Renata: Gente, nós temos que salvar a Brenda.
Roberto:Guilherme, vamos?
Guilherme: Bora Carai
Fomos eu, o Guilherme a Renata e a Natalia, chegamos com dificuldade por que a casa dela era longe.
Chegamos lá ela tava na laje olhando aquele caos, quando ela nos viu, ela sorriu, ela colocou a escada e desceu, ela veio ao meu encontro e me abraçou eu beijei ela, Faz tempo que eu não sentia o gosto de um beijo, voltamos pra escola
A noite , decidimos voltar pra minha casa.
Eu fui até a porta da sala 11 que o Thiago hávia trancado e falei
Roberto:Vocês não são o casalzinho, então casalzinho vocês vão morrer, joguei uma faca por debaixo da porta e falei
Roberto:Obrigado pelos seus serviços, a Brenda chega correndo e fala que nós tinhamos que sair da escola por que tinha zumbis tentando entrar, eu sabia uma rota de fuga que eu usava pra matar aula, eu falei.
Roberto:Brenda sai daqui leva os outros pela rota "x".
Eu a beijei e ela saiu correndo chamando todos pra fugir.
veio dois monstros em cima de mim e eu falei.
Roberto:Filhos Da Pu.. acham que vão me pegar?
Fui correndo na direção deles com duas facas na mão e pulei em cima de um, ele caiu e eu meti a faca na cabeça dele e no segundo eu cortei a garganta, o sangue dele caiu na minha roupa e eu falei.
Roberto:Desgraçado essa jaqueta era a mais legal que eu tinha desci as escadas até o pátio e vi dez daqueles monstros, eles vinheram andando pra cima de mim, eu subi no segundo andar me tranquei na sala 10 e joguei uma cadeira na janela, e sai por ali, pulei do segundo andar por sorte tinha terra o que amorteceu a minha queda, sai correndo feito doido pra rota "x", eles pularam na casa do vizinho assim como eu disse e mandei eles irem pra minha casa, eu estava na quadra o Jhonatan e a Bruna me olharam pela janela, ela começou a chorar, eu disse.
Roberto:Talvez eu queime no inferno por isso, mas você me traiu, eu te amava.
Sai correndo antes que eles fossem atacados pelos zumbis, chamei o Thiago pelo rádio eles estavam em casa e tinham colocado tudo no portão, eu tinha que ir na Delegacia pegar umas armas, cheguei lá peguei tudo possível, passei numa sorveteria e peguei um pote de sorvete e tomei todo o sorvete da máquina.
Voltei pra casa, matei uns zumbis na minha vinda.
Na minha bolsa tinha 7 pistolas e duas escopetas.
Cheguei em casa, subi pela grade do vizinho e consegui pular em casa, cheguei em casa tava amanhecendo, eu tirei um cochilo na sorveteria de umas 4 horas.
Cheguei na sala, todos dormindo, só a Brenda ficou acordada, quando ela me viu veio correndo pra mim e me abraçou, fomos para o meu quarto que tem uma cama de casal e eu deitei pra um lado ela pro outro
Fim do Dia 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Farias

O Fim Do mundo Pode Até Ser Divertido