sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dia 08 - A Nova Sociedade

Dia 08 - A Nova Sociedade

Ohh Deus como eu estou quebrado, agora estou deitado em meu quarto só vagabundado, quando a Bruna entrou e nós começamos a conversar:
Bruna: Oi
Roberto: oi
Bruna: Como você está?
Roberto:Bem, só estou um pouco cansado
Bruna:Ahh,melhoras
Roberto:Bru, quero namorar com você
Bruna: Eu preciso de um tempo para poder pensar!
Roberto:Ok então!
ela foi embora, me sinto tão bem perto dela, sinto como se fosse um herói, mais quando eu fico longe dela eu fico meio que sem rumo.
Hoje, estamos na laje eu o Jhonatan e o Guilherme, já que o Gabriel queria só ficar do lado da namorada dele, estavamos conversando sobre todo esse caos.
Jhonatan: Como nós vamos fazer pra sobreviver a comida daqui a 10 dias estraga.
Roberto: Nós temos que criar uma mini fazenda e eu sei onde.
Guilherme: Eu não quero morrer de fome.
Roberto: Já Sei Nós Somos 3!Certo?
Jhonatan &Guilherme: Certo
Roberto: Vamos fundar uma espécie de governo, Guilherme você cuida da segurança da base, Jhonatan você cuida da comida e eu vou cuidar dos sobreviventes!Ok pra vocês?
Jhonatan &Guilherme: Ok.
Colocamos meu plano em prática, bom nós precisavamos de um pedreiro, pois iriamos construir o segundo andar na laje, meu amigo Thiago entendia dessas coisas por que ele ajudava o pai dele nas construções de casa.
Decidi ir a casa do Thiago que era em uma viela atrás da rua da minha casa, fui até lá, ele estava em cima da laje com uma madeira na mão, ele foi pulando de telhado em telhado até chegar na rua! lá ele caiu de bunda no chão!
Fomos até lá eu falei a ele o meu plano e ele falou:
Thaigo:Mais pra que um segundo andar?
Roberto:Ainda estamos decidindo
Thiago:Tábom, eu posso até construir, mais eu vou precisar de mais pessoas para poderme ajudar.
Roberto:OK!
Desci da laje e fui direto pra sala onde estavam todos
E comuniquei:
Roberto:Apartir de hoje todos terão uma função!
Roberto:Alguém aqui sabe cozinhar?
Catiane(namorada do Gabriel):Eu
Roberto:Apartir de hoje você cuida da cozinha
Alguém aqui é rápido e ágil
Jhonatan:Eu
Roberto:Apartir de hoje você vai me ajudar a procurar comida e sobreviventes
Roberto:Thiago, Meu ajuda a destruir a escada da casa da vizinha
ai nós podemos ligar a laje da minha casa com o segundo andar da casa dela!
Thiago:Ok!
Jhonatan:Roberto, você vai precisar de ajuda pra quebrar a escada
Roberto:Quanto mais gente melhor!!
Fomos até a minha laje começamos quebrando a parede que liga as duas casa, eu desci lá em baixo e começei quebrado a escada, quando apareceram 5 zumbis no portão, como eles ainda estava quebrando o portão da casa da vizinha, eu gritei:
Roberto:Quebra logo!
Eles coseguiram quebrar a escada de um jeito que as criaturas pulassem, elas se esborrachariam no chão.
Chamei o Guilherme e ele deu um jeito de qubrar toda a escada do primeiro andar.
A casa da vizinha tem um 3º andar e uma casa não muito grande
E nós decidimos que ali seria o onde nós criariamos galinhas e algumas plantas.
O Guilherme  sabia onde tinha uma granja aqui perto, fomos até lá, por sorte tinha 3 facões, pegui todos e coloquei na minha bolsa, pegamos 2 galinhas e um chocador de ovo e elvamos todas as tralhas pra minha casa  deixamos as duas galinhas dentro da casa do 3º andar e o chocador ficou na garagem por que ele era muito pesado pra subir uma escada com aquilo, fomos até o mercadinho aqui  em frente a minha casa, e pegamos milho,e ração pra cachorro.
Como já estava escurecendo fizemos uma fogueira numa churrasqueria na minha laje e ficamos todos em volta dela conversando, eu sentei ao lado da Bruna, eu a abracei e ela encostou a cabeça no meu peito e me perguntou:
Bruna:Esse vírus está só aqui no Brasil?
Roberto:Amor, sinto muito em te dizer mais não, isso está em todo o mundo.
Bruna:Então não dá para fugir?
Roberto:Por Enquanto Não
Bruna:Por que "por enquanto"?
Roberto:Por que nós estamos com um plano de livrar esse bairro desses monstros.
Ela me olhou de um jeito como se eu fosse eu herói e falou:
Bruna:Promete que vai me proteger
Roberto:Claro, você é a pessoa que mais importa pra mim
                          
                           Fim Do Dia 08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Farias

O Fim Do mundo Pode Até Ser Divertido