quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dia 02 - Salvamento

Dia 02 - Salvamento

Irei contar como foi minha aventura, meu amigo guilherme já está aqui,
Graças a deus, como eu tava com saudade dele a mais de três semanas.
Bom vamos aos fatos.
Eu andei metade do caminho sem nenhuma preocupação, a casa do guilherme era perto da escola em que eu estudava, então eu já conhecia o caminho poderia ir até de olhos fechados.
O guilherme tava me esperando na escola, cheguei bem cansado, pois eu corri pra caramba, ao chegar perguntei a ele: - Guilherme você tá com o que na bolsa, então ele respondeu: - comida,água e um facão, então eu falei: - Vamos logo se não vai ficar escuro e com certeza vai ter muitos zumbis no nosso caminho.Esqueci de dizer que o Guilherme trouxe o cachorro dele, que por sorte é pequeno e não é barulhento.
Fim do Dia 02
Missão Completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Farias

O Fim Do mundo Pode Até Ser Divertido