quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dia 03 - Pedido De Socorro

Dia 03 - Pedido De Socorro

Estamos somente Eu, Guilherme e a Bruna, quando a Bruna teve uma idéia, tentar contatar todos os nossos amigos, por sorte as linhas telefônicas não foram destruidas e nem as antenas de internet.
Consegui falar com meu amigo da escola Gabriel, estava ele e a namorada dele em casa, então ele falou: - Roberto tem 3 desgraçados no meu portão o que eu faço?, eu respondi a ele: - Sobe pra sua laje e tira a escada de ferro pros zumbis não subirem e comerem você, mais antes pega um pouco de comida, por que eu e o guilherme podemos demorar,  ele respondeu: - OK!
Então eu desliguei, e fomos lá salvar ele, por sorte conseguimos um carro, eu sabia dirigir um pouco, pois eu já tinha aprendido a dirigir o básico em Minas Gerais.
Mais uma missão em que nós não falhamos e agora temos mais sobreviventes.
Agora estamos todos na sala da minha casa estou escrevendo num laptop que eu encontrei dentro de uma casa onde eu tinha ido procurar comida.
Graças a Deus nós sobrevivemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Farias

O Fim Do mundo Pode Até Ser Divertido