quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dia 07 - Negócios Pendentes



Dia 07 - Negócios Pendentes

Estou a caminho da StarLight EnterPrise a empresa farmáceutica em que supostamente foi feito esse maldito vírus.
Meu amigo Zé me mandou um e-mail, com todas as informações das experiencias em que eles trabalharam, eles nomearam o vírus de VS-01, sempre achei que essa empresa escondia algo só não sei o que, depois  daquele e-mail todas as minhas dúvidas foram esclarecidas.
Decidir ir até lá ver se consigo alguma vacina, caso algum dos meus companheiros seja mordido, eu não quero ter que mata-los.Cheguei lá, tudo destruído, fui caminhando ao elevador lentamente, quanto tempo que eu não entro em um elevador, fui descendo até o laboratório subterraneo , achei um cientista vivo, ele me falou tudo e me disse que poderia me mostrar onde existe a cura, mais ele não podia curar aqueles que já morreram, somente aos que não haviam sofrido mutações,ele me levou a um lugar que mais parecia um banco, com todas as amostras do vírus, ele me pediu 5 horas pra poder achar o antivirus e poder recria-lo, para que se por acaso alguém da minha turma seja mordido, eu possa salva-lo. A Bruna acabou  de me chamar pelo rádio:
Bruna:Roberto nós precisamos de você, a nossa base tá sendo atacada
Roberto: Eles destruíram o que?
Bruna: Por enquanto nada
Roberto: Pega todos os móveis que vocês coseguirem tirar da casa e coloquem no portão.
Bruna:OK!
Roberto:Bruna!!!!Eu Te Amo
Bruna: Eu também
Roberto:Eu já estou indo!Beijos.
Por sorte encontrei uma moto, também aprendi a andar de moto em Minas, acelerei e fui para a minha casa, onde tinha mais de 20 desgraçados, chamei a atenção deles até um local bem distante e voltei, Brna veio ao meu encontro e me abreçou tão forte que eu fiquei sem ar, ela me falou:
Bruna:Fiquei com medo
Roberto:Eu daria a minha vida pra te proteger.
Eu a beijei
Nós dois entramos e eu contei a todos a minha aventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Farias

O Fim Do mundo Pode Até Ser Divertido