quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dia 04 - Café da manhã

Dia 04 - Café da Manhã

Hoje todos nós acordamos cedo, e eu tive a brilhante idéia de ir ao mercadinho que fica na frente da minha casa pegar alguns pães.
Fomos eu, o Guilherme e o Gabriel até lá,  conseguimos entrar na casa do lado e pular no mercadinho, quando entramos estava tudo escuro, quando derrepente aparece o dono do mercadinho armado com uma 12, como o meu pai conhecia ele, ele deixou que nós pegassemos tudo o que quissessemos, estamos pegando tudo pela frente eu e o guilherme levamos umas 5 bolsas pra encher de comida, e fiz um convite ao dono do mercadinho,  chamei ele pra ficar aqui, ele aceitou agora temos 6.
Consiguimos comida o suficiente para 3 meses, pelo menos eu tenho a internet.
Acabei de receber um e-mail do meu amigo de curitiba, ele conseguiu sobreviver.
Ele me mandou uma foto de onde ele está se abrigando, parece um dormitório de uma faculdade
Eu respondi da seguinte forma: - Caro amigo Vinícius, caso consiga um carro ou até mesmo um avião, caso queira vir para aqui, estamos de portas abertas para você.
Fim do Dia 04

Um comentário:

  1. Nossa, sou seu amigo , " jho " não apareci, então vai toma no qúu, kk zoera beto estoria bem criativa, legal etc...

    ResponderExcluir

Roberto Farias

O Fim Do mundo Pode Até Ser Divertido