quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dia 01 - Solidão

Dia 01 - Solidão

Hoje Vai ser o grande dia, onde o guilherme vem pra cá.
Não acredito, ele vai ser o primeiro sobrevivente que eu vejo além da Bruna.
As 18:30 vai acontecer, vou ter que usar todas as minhas técnicas em "Le Parkour".
Eu sinto uma coisa diferente na Bruna, ela está muito afastada de mim. Deve ter sido por ter perdido todos os entes queridos dela, quando  eu passei por isso, eu fiquei triste e dessesperado, mais tô vivo e tenho que continuar.
Já são 18:15 e eu só estou esperando, se não for pra viver por mim mesmo irei viver pra proteger a Bruna desses monstros.
18:30 Agora estou indo ajudar meu grande amigo guilherme, me desejem sorte.

Fim Do Dia 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Farias

O Fim Do mundo Pode Até Ser Divertido