quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dia 06 - Recordações do passado

Hoje, pela manhã, me deu uma vontade de olhar as fotos no meu celular, olhei todos meu amigos de escola enquanto minhas lágrimas corriam pelo meu rosto, quando eu vi a foto de uma amiga minha que não eu não tinha tentado contatar, a Amanda, a alguns meses eu tive uns pegas com ela, meu deus como ela era gostosa, entã fui a casa dela, que por sinal era a 100 metros da minha casa, chamei, gritei, quando eu penso que não aprece dois zumbis querendo me pegar, eu como já tava irritado pra caramba, peguei um pedaço de pau e bati com toda a minha força neles, um ficou cambaleando igual um bêbado, o segundo caiu e bateu a cabeça na guia.
Eu como já tinha acabado com a irritação dentro de mim resolvi usar tudo o que eu via pela frente pra poder entrar lá, finalmente eu consegui entrar lá, encontrei com o pai dela, meu deus eu não consegui impedir que ele não virasse eu daqueles zumbis, infelizmente tive que mata-lo, caramba ele podia ser meu sogro, ela estava trancada no banheiro então eu bati na porta do quarto dos pais dela encontrei a mãe dela devorando um cachorro, como eu não gosto de gente que maltrata os animais, eu  dei somente paulada nela, só pra deixar ela desmaiada,fiquei pensando: - Coitada da Amanda como já não bastasse perder o pai pelas minhas mãos, agora perder a mãe, ahh quer saber vou deixar essa zumbi desmaiada mesmo.
Bati na porta do banheiro, ouvi um grito histérico de menina com medo, então eu gritei: - Carai, para de gritar, sou eu o Roberto, ela abriu a porta e saiu, eu falei a ela que eu tinha matado seu pai e desmaiado a mãe dela, ela me olhou de um jeito, com uma cara de ódio mais ela me disse : - Obrigado, fiquei assustado pois uma pessoa dizer obrigado pra pessoa que matou seu pai mesmo ele sendo um zumbi, mais ela pensou em sobreviver, levei ela até a minha casa, deixei todos lá pois tinha
negócios pendentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Farias

O Fim Do mundo Pode Até Ser Divertido