quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia 11 - Segunda Morte

Hoje, o dia foi agitado, assim pelas 5:00h da manhã, eu e o Thiago estavamos procurando alimento nas casa vizinhas, enquanto isso o Gabriel e o Guilherme foram até as outras delegacia e pegaram todo o armamento e munição que podia, falei ao Thiago o que eu havia feito e ele falou.
Thiago:Se tá ligado que você podia ter ajudado, você vai pro Inferno.
Roberto:Por que eu ajudaria? Eles me trairam!
Thiago:Já que é isso que você acha, viva com a culpa o resto da sua vida.
Eu começei a rir dele, e falei:
Roberto:Thiago que porr@ é aquela perto dos prédios?
Thiago:São Zumbis!
Roberto:Caraiu! São muitos!
Thiago: Vamos pra sua casa logo
No meio do caminho, vejo o Jhonatan e a Bruna transformados em zumbis, tiro a minha pistola da cintura e aponto para o Jhonatan e o mato, aponto a arma pra Bruna, mais eu não consigo atirar e então falo ao Thiago.
Roberto:Mata ela!
Thiago:Por que você não mata?
Roberto:Não consigo
Thiago tira a arma e aponta pra ela ele me pergunta.
Thiago:Tem certeza?
Roberto:Claro.
Ele a matou
Continuamos no caminho pra casa, não estou triste, nem arrependido, mais aquela piranha teve o que mereceu.
Chegamos em casa,pedi pra ninguém me incomodar e me tranquei no quarto, deitei na minha cama e dormi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Farias

O Fim Do mundo Pode Até Ser Divertido