segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dia 09 - A Nova Casa

Hoje, nós vamos a escola ver se há algum sobrevivente, lá poderia ser um local bom pra ficar, entramos em conselho para decidir onde ficariamos.
Todos Decidiram ficar na escola, porque lá é grande e tem várias rotas de fuga.
Pegamos tudo o que pode ser necessário, tranquei a casa e fomos andando devagar, o caminho todo estava livre, esses monstros estão deixando esse bairro para poder ir para o centro, lá deve ter mais comida, chegamos lá, Eu e o Jhonatan pulamos o mulo e fomos até a diretoria para pegar a chave do portão, pegamos a chaves abrimos o portão, trancamos tudo e fomos para a sala 6 onde nós estudavamos, entramos e encontramos a Renata e a Natália, aquelas minas nunca deram muita bola pra mim, fiz o que eu sempre fiz na aula, sentei no fundão e fiquei escutando música no meu MP4, caso apareça problema alguém me chamaria, como nada rolou eu dormi, A Bruna me acordou, tava sonhando com ela, ela me disse :
Bruna:Roberto, aqui é realmente seguro??
Roberto:Não tenho 100% de certeza.
Eu a abraçei, e falei:
Roberto:Engraçado, né?
Bruna: O que?
Roberto: A 3 semanas que eu tô tomando coragem pra pedir pra ficar com você e queria que esse momento fosse mágico, mais olha como tá, todo esse caos, mais não tá diferente, um ser matando o outro.
Natália entra na sala e fala:
Natália: Vocês dois ai, para de fogo.
Começei a rir disfarçadamente e mostrei o dedo do meio pra ela e ela foi embora
Continuei com abraçado com ela, e falei:
Roberto: Bruna, prometo a você que eu vou te proteger
Ela me apertou carinhosamente e com medo, eu olhei no fundo dos olhos dela e falei:
Roberto: Minha Pequena, vou te proteger, e a minha resposta?
Bruna: Eu não sei ainda
Roberto: OK!
Saio da sala e vou até a sala ao lado onde o Jhonatan e o Guilherme tavam me esperando e começamos a conversar sobre como iriamos sobreviver aqui.
Roberto: Oi aê
Jhonatan: Demorou heim?
Guilherme: Tava fazendo o que?
Roberto: Segredo mano!
Todos começam a rir
Roberto: Eu tive uma idéia, Jhonatan você tá com a chave né?
Jhonatan: Sim
Roberto:Vamos em todas as 17 salas e ver se há alguma criatura, e Guilherme me da uma faca e Jhonatan fica com uma.
Procuramos em todas as salas só uma tinha 3 zumbis, mais como eles eram lentos eu, o Guilherme e o Jhonatan conseguimos eliminar todos, fomos durmir, como durmir em cima de uma mesa é incomodante, eu preferi ficar olhando a Bruna durmir, Deus eu tô apaixonado por ela e fiquei olhando pra ela até eu desmaiar de sono.

Fim do Dia 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Farias

O Fim Do mundo Pode Até Ser Divertido