segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Capitulo 14: A Espera

Capitulo 14: A Espera [Narrado por Brenda]
Depois de ficar um tempo trancada no quarto,decidi sair,todos estavam na sala.
Renata: - Você está melhor?
Brenda: -
Sim,eu acho...
Thiago: -
Eles Ainda não chegaram.
Brenda: -
O Quê, faz um dia que eles sairão e nada deles.
Gabriel: -
Calma Brenda eles vão voltar com certeza
Brenda: -
Você acha que é fácil pra mim ficar aqui esperando eles voltarem?
Encostei na parede e fiquei em silêncio.

Renata:
Vamos ter calma e esperar.
Tirei o celular o bolso e olhei em silêncio, mas não tinha sinal.
Brenda: -
E se eu perder ele..?
Lágrimas rolaram no meu rosto.

Natalia: - Calma, eles estão bem.
Brenda: -
Quem garante!?Você!?
Thiago: -
Infelizmente,não há nada a fazer.
Brenda: -
Pra onde eles foram?
Gabriel: -
Vasculhar o bairro.
Brenda: -
Ainda tem armas,aqui?
Thiago: -
Sim,porque?
Brenda: -
Eu vou atrás deles.
Natalia: -
É perigoso lá fora.E você não está bem,emocionalmente.
Brenda: -
Sim,é perigoso,mas,eles foram.E não importa se eu estou bem ou não eu vou.
Gabriel: -
Ela tem razão.
Thiago: -
Ela tem razão.Mas,ela não pode ir sozinha,e o Roberto não iria gostar,se ela for sozinha vai sobrar pra gente.
Gabriel: -
Simples,eu vou com ela.
Thiago: -
Ok, e eu fico com as meninas.
Brenda: -
Você pode vir comigo,mais eu vou armada também,você não vai ser meu segurança.
Gabriel: -
Tá bom.
Renata: -
Você não pode fazer isso.
Brenda:
- Eu não posso ficar aqui parada,é isso que eu não posso fazer.
Saímos na rua, tinha uns 20 zumbis, foi fácil matar eles, os zumbis estavam concentrados nos centro, acho que lá há uma base do exército.
O Gabriel me perguntou:
Gabriel: - Você realmente ama o Roberto?
Brenda: -
Claro que sim, eu amo ele muito.
Gabriel: -
Então por que antes disso tudo acontecer você nem ligava pra ele?
Brenda: -
Porque eu não sabia que ele me amava, eu achava que era uma farsa.
Gabriel: -
Toda vez que eu dormia na casa dele pra jogar video game ele falava de você, ele realmente te ama.
Brenda: -
Mas e a Bruna?
Gabriel: - Ela foi um atraso pra ele, ele gostava dela porque ela era gostosa, e quando isso tudo aconteceu ele tava tentando te esquecer ficando com ela.
Brenda: -
Sério?
Gabriel: -
sim, Quando o vírus se espalhou ela tava junto com ele, eles quase perderam a virgindade.
Fiquei surpresa ao saber que o Roberto, aquele menino quietinho que no intervalo ficava lendo um livro de programação poderia ser assim por dentro, tão .... Caliente.

Brenda: - Vamos falar de você!
Gabriel: -
Não tem nada pra falar sobre mim!
Brenda: -
E você e a Renata?
Gabriel: -
Como assim?
Brenda: -
Meu, você não sabia?Ela gosta de você desde a 7ª Série.
Gabriel: -
Sério?
Brenda: -
Sim!
Estávamos falando e caminhando quando vimos uma multidão de zumbis, não dava pra contar era 100 ou 200, não sei, só sei que eram muitos zumbis.
Eu e Gabriel entramos num beco que ia sair em uma rua calma com alguns prédinhos, entramos no primeiro prédinho que vimos.
Quando chegamos lá, vimos o Roberto e o Guilherme no prédio ao lado.
Joguei uma pedrinha no vidro.
O Guilherme me viu, chamou o Roberto e apontou pra mim, o Roberto sorriu e fez um sinal pra mim ir pro ultimo andar.
Ele gritou.

Roberto: -
Brenda, pula pra cá, rápido.
eu Falei.

Brenda: -
Num dá e muito longe.
Roberto: -
Amor, confia em mim.
Eu Pulei, Foi difícil mas consegui.

Depois o Gabriel pulou, mais ele não conseguiu e caiu na rua.
O Roberto gritou.
Roberto: -
Maninho, você tá bem?
Gabriel: -
Acho que sim, mais eu machuquei o tornozelo.
Roberto: -
Maninho, me espera.
Não sei por que mas o Roberto chama o Gabriel de maninho.
O Roberto falo pro Guilherme.
Roberto: -
Guilherme vamos lá em baixo e Brenda fica aqui em cima.
Como eu não gostava de obedecer ordens, fui vasculhar o prédio.
No 4º Andar achei um quarto, parece que foi lá onde o Roberto dormiu.
Na cabeceira da cama tinha uma foto de todos os nossos amigos, perto da cama tinha uma janela, olhei por ela é vi o centro de


São Paulo destruído.
Escutei gritos de dor, eram do Gabriel, ele estava dentro do prédio e o Roberto gritava com o Guilherme.
Roberto: -
Guilherme, tranca a porta logo.
E o Gabriel gritava.
O Roberto Falo.
Roberto: -
Desculpa maninho.
E amarrou a boca do Gabriel com um pedaço da Calça do Gabriel, e me chamou .
Ele me perguntou.
Roberto: -
O que nós vamos fazer?
Brenda: -
Espera um pouco que eu vou olhar o tornozelo dele, felizmente não era nada.
Eu e Roberto
subimos pro quarto onde ele dormia.
Perguntei pra ele.
Brenda: -
E os outros?
Ele responde.
Roberto: -
Estão no outro quarto.
Brenda: -
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Roberto: -
Éhhhhh sabe essa cama tem bastante espaço, e será que você aceita dormir comigo?
Brenda: - Claro, se nós dormimos juntos uma vez, porque não podemos dormir uma segunda vez?
Fomos dormir, afinal era 8 horas mais tava muito escuro, pois não tinha energia.
Perguntei pra ele.
Brenda: - Desde quando você gosta de mim?
Roberto: -
Desde a 7ª Série, foi quando o Gabriel começou a gostar da Renata.
Brenda: - Te Amo, Roberto.
Roberto: - Eu também.
Ele me beijou e depois de uns 5 minutos ele parou de me beijar e falou.
Roberto: - Brenda, posso te contar um segredo, muito importante?
Brenda: - Pode, claro.
Roberto: - Eu sei quem projetou o Vírus.
Brenda: - Sério?
Roberto: - Sim, mas não posso dizer quem é.
Brenda:- Tá bom amor, eu sei que é uma coisa sigilosa.
Roberto:- Quando eu puder contar eu conto.
Ele me abraçou forte, até que eu dormi.

Fim Do Dia 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Farias

O Fim Do mundo Pode Até Ser Divertido